sábado, 19 de outubro de 2013

Vinicius me entenderia

Meu Android não ressucita mais, minha paciência de ir na escola no utimo bimestre do último ano já está se esgotando, meu estágio está chegando ao fim agora que eu aprendi aquilo que eu quebrei a cabeça o ano inteiro, vendo assim está tudo uma pindaiba, poderia estar me descabelando mas impressionantemente: por mim está tudo MUITO bem!
Acredite se quiser, minha felicidade está gritando, explodindo, pulando para fora de mim, uma coisa que não cabe no peito.
Eu não sei explicar, eu não quero entender, eu quero que toque minha música preferida para eu poder cantar com você, daquele jeito que você acha a maior graça de me ver cantando.
Eu quero rir com você para esquecer aquelas coisas tão pequenas que poderiam me deixar tão nervosa atoa.
Agora eu intindi tudo aquilo que o senhor andava falando seu Vinícíus de Moraes (que por acaso completaria 100 anos).

"Amor,
Só por amor
Só por paixão
Só por você
Você que nunca disse não
Só por saber
Que o coração
Sabe demais
Que a razão não tem razão"
Vinicius de Moraes - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário